Contact Us



We planned to have a possibility for conacting us via a special e-mail service.
But this is possibility is not set yet.

However you can also reach us via twitter, facebook or via personal emails if you have questions or similar issues why you may want to contact us.
So follow us on Twitter:


Add as on Facebook:


Or if you do not prefer to use either of it, you may write one of us an email to find at our Teaminfos.
Thank you.

Kind regards,
your jrockvisualkei.com Team

64 comentários:

Olá equipe do J-rock visual kei!
Recentemente baixei as partes do DVD de versailles "Chânteu de Versailles". Mas infelizmente ele esta em formato "Arquivo RAR_TSID=20090527-105703-FE2CF7E2 (.rar_tsid=20090527-105703-fe2cf7e2)" E eu não faço idéia de como juntar isso O_O já tentei extrair pelo winrar e juntar pelo HJ Split, mas nada adiantou. Gostaria de saber como proceder ^^
Obrigada pela ajuda! =*

Podem mandar a resposta peo meu e-mail: jessicah_ba@hotmail.com

 

Hola, te felicito por la pagina es mu buena, me pregunto si te podrias conseguir el DVD -Spiral Staircase: Outflies (Mayo 28, 2010) (Fecha de lanzamiento sólo en la versión europea de "Immortal".)
ya que es una de las pocas cosas que me falta de D’espairsRay te lo agradeceria mucho.

Saludos

 

Olá, eu gostaria de saber se eu poderia ajudar. Recentemente encontrei um live do 'Janne Da Arc'. Então, se vocês gostariam de disponibilizar no site, segue o link de download no 4Shared: http://search.4shared.com/q/1/%20Janne%20Da%20Arc-Live%202005%20Dearly%20at%20Osaka-jo%20Hall%2003.27.7z (PS.: 9 partes)

 

oi galera! gostaria de saber como andam os ups de outras bandas que estao faltando! ja vi que vc uparam muitos! estou louco pra acabarem! queria muito baixar os albuns do mannequin! vcs sao TOP! sem vcs nao aqui nao sei como seria nossas vidas quanto a musica jrock! amo muito o trabalho de vcs!

 

Acho que vocês devem ter percebido. Que os arquivos de qualquer site estão sendo deletados. Acho melhor procurar outros Mirror Sites para postar os álbuns.

 

Thank you so much for your website!

I can find many great bands here!

How can I send you things to upload here, that you don't have right now?

best regards,
natsu from Germany

 

oiii .. recentemente baixei o DVD DE lARAINE - Chantons L'amour ~Lillie kara no tegami~ QUANDO FUI EXTRAIR O LINK O ARKIVO 1 E 9 ESTAVA CORROMPIDO .. PODERIA REUPAR DENOVO ..POR FAVOR .
MANDA UPA MANDA IMAIL OK
dennyswilly@gmail.com

fico na espera.

 

Estava baixando o show de the gazettE (six bullets), pelo mediafire, e qndo fui extrair deu erro nas partes 9 e 12. Baixei novamente pelo 4shared, deu a mesma coisa! To muito ansiosa pra ver esse show, gostaria q vcs ajeitassem lá D:
agradeço desde ja, vcs fazem um ótimo trabalho! u_u
Viic (victoriahelen4@hotmail.com)

 

Olá, eu terminei de baixar todo o DVD: MACABRE do Dir En Grey. Só falta a parte 8 que está quebrado o link. se puderem reupar seria limdo <333
obrigado <3

 

Olá! Gostaria de informa-lhes que alguns links de download dos álbuns do Gackt estão quebrados (sendo que 1 deles está indisponível ainda), daí queria que vocês reupassem estes links. ^^"

E também, PLEASE, arrumem a discografia do D'espairsRay! ESTÁ UM CAOS!


Desde já agradeço, parabéns pelo site (que apesar de ainda estar se reorganizando, está de parabéns)!!! =3

 

Esqueci de postar meu email: katia_constantinopla@yahoo.com.br !

Qualquer coisa, favor respondam para este email, plz! ^^"

 

eu baixei o show de 2007 - 2008 do the gazette e as musicas calm envy e gentle lie estao com problema.
agradeço desde ja, obrigado.

 

ola equipe jrock visual key! gostaria de saber se vcs colocarao aqui na secao de DVDs, links ou vcs mesmo uparem dvds ISO para nos baixarmos, estou ultimamente procurando dvd ISO do show do OZ - A Fact of Live! se puderem me ensinar a baixar em proprio servidor japa estaria grato e poderia ate upar pra galera! sou obcecado por qualidade e so baixo dvds iso!

me mandem resposta jonathan-toneli@hotmail.com

 

Olá!
Meu nome é isabella , e sou uma das donas do fãn clube do girugamesh no brasil , gostaria muiito que vocês fizesem uma materia sobre a banda que tão boa quanto as outras de j-rock , a unica coisa que falta é Divulgação!
temos um blog /orkut / msn / afins do fãn clube
então por favor contatem-nos!

girugamesh_fans.br@hotmail.com

Obrigada!

 

Olá único apelo Quiros contribuir enviando um tour coincerito D 2008"Alice in Darck edge" completo
watashi.no.kokoro.wa.shin.de.iru@live.cl

 

hola que pagina tan excelente gracias por todo eres maravilloso en mi pais no llega nada de cd. del visual kei

 

Hi,

Could you please re-upload Dir en grey: "[2010.05.26] [DVD] Dir en grey - Uroboros -with The Proof In The Name Of Living...- At Nippon Budokan "

-DVD2 part 08-
http://www.4shared.com/file/HUw3EXht/20100526_DVD_Dir_en_grey_-_Uro.html

The link seems to be invalid.

Many thanks!

 

O Journey through the Decade (2009.03.25) [ Maxi-Single ] do Gackt está off

 

Uroboros DVD 2 part 8: link invalido

 

Vão arrumar os links do Golden Bomber, porque todos estão inválidos. ¬¬

 

Olá!
primeiramente quero parabenizá-los pelo magnifico trabalaho, é o melhor blog sobre J-Rock! o meu estilo preferido de musica!
Quero Pedir que assim que for possivel colquem os DVDs do Luna Sea, sou muito fã e sei que eles estão pra lançar o dvd do show "20th anniversary world tour reboot" Por Favor assim que conseguirem postem aqui e continuem com o maravilhoso trabalho!
Arigatou!!!

 

Just wanted to thank you guys soooo much for setting up this website. I downloaded Buck-Tick a few years ago from here and now I'm a huge fan of them. Of course that now I order all the cds from cdjapan. But also thanks to you guys for presenting a sample of their music here so that I could explore first. Thank you!!!!!

 

ola se puderem upar agradeço, gostaria de ter 2 videos

pv annus dei-l'eprica
e via dolorosa live-l'eprica


agradeço

 

Hello
Can you upload some LiZ/リズ single?
they song was amazing;)
thanksu

 

Just want to say that I absolutely love you guys for having heidi. .. <3 <3

 

Hi! Can I ask you one thing? I have a blog of anime in direct download (http://kawaiinekokawaii.blogspot.com/) and I would that you put in your afilliation my banner.
I have already put your banner on my blog
Answer my question to my e-mail of the blog: nekomai92@gmail.com

 

HELLO!! SO GLAD YOU GOT THE SITE WORKING AGAIN!! :D
I freaken love you guys!!! And I was wondering if anyone can upload some of Roach's songs! They are awesome!! Sort of like One OK Rock, so i was surprised they weren't on the list! Here's a link ;D I'm addicted to this song ><

http://www.youtube.com/watch?v=8lcjvbrowYY

 

Primeiramente, parabéns pelo blog, não sabes o quanto me ajuda! Só queria avisar, que já há um novo single de UverWORLD, o nome é CORE PRIDE, ficaria grata se postassem o download <3 amo vocês (=

 

Iai galera do site, é o seguinte eu sou de uma banda de Jrock e estou fazendo um site sobre Visual Kei e gostaria de conversar sobre umas coisas com os organizadores ou o organizador não sei se puderem me adicionar no msn agradeço, realmente acho importante estar fazendo mais uma parceria. Tenshi Da Never Say GodBy agradece. P_bial@hotmail.com contato do msn .

 

os downloads do gackt maiorira estaum com links corrompidos jaah....TT

 

Hello, ladies and gentlemen (as) come through this, ask you partner if they are, interrese confirming, accepting this, get in touch by email.

http://explousanime.blogspot.com

Although, blog, somo well organized, with great content, good desepenho visits, proved.

Thanks.

 

Love this blog. Can you upload some OUROBOROS?

 

Uroboros -with The Proof In The Name Of Living...- At Nippon Budokan (Regular Edition) (2010.05.26) [ DVD ]

[2010.05.26] [DVD] Dir en grey - Uroboros -with The Proof In The Name Of Living...- At Nippon Budokan [DVD2].part06.rar(DEAD LINK)

Can you fix it!!
Thanks~

 

Uroboros -with The Proof In The Name Of Living...- At Nippon Budokan (Regular Edition) (2010.05.26) [ DVD ]

[2010.05.26] [DVD] Dir en grey - Uroboros -with The Proof In The Name Of Living...- At Nippon Budokan [DVD2].part06.rar(DEAD LINK)

 

Hello thank you very much for your hard work. Honestly, I so enjoy reading and listening to the uploads.

I was wondering if it would be possible for you to have a look into the fairly new band Vkei band Riddick from Osaka? I'm looking for their single Black Out everywhere, but can only find terrible quality samples on YouTube.

Thank you.

 

Hi (: the part 6 of uroboros (dvd 1) is bad :c please reupload c: thanks and i love this blog <3

 

Hello!
This is really an amazing site 0___0 :D
I've a question, may I use the PVs you uploaded here for subbing them (I'm posting them over at my LJ community, jrock_eng)
I will credit you for the videos of course ^^

 

Of course you may, and you don't need to credit it us. And thank you for linking, plus visting us. =D

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

OI! MEU NOME É JACKYE E EU CRIEI UM BLOG DE DIVULGAÇÃO DA BANDA FLOW NO BRASIL.EU SIGO VOCÊS NO MEU BLOG E GOSTARIA MUITO QUE VOCÊS PUDESSEM ME AJUDAR COM UMA COISA,EU QUERIA SABER ONDE ENCONTRAS PÁGINAS DE DOWNLOADS DA BANDA FLOW,COMO O QUE VOCÊS COLOCARAM NO SITE,E GOSTARIA QUE VOCÊS ME MANDASSEM O ARQUIVO DE DOWNLOAD DO ÁLBUM HEY ASSIM QUE ELE SAIR.DESDE JÁ AGRADEÇO.
MEU E-MAIL É:jaquelined41@gmail.com
E MEU BLOG É:flowandi.blogspot.com

 

Hi guys,
in csse you didn't notice or you were maybe a lil' lazy to read the contact infos, please do it additionaly before you even try to contact us with posting beneath.
Cuz guess what!? ~the chances of getting a response is close to zero that's why we made these possibilities above available for you.
Thank you for reading (this time xD) and thank you for visiting us!

kind regards. =)

 

JOHN (2008.02.20) [ Maxi-Single ] do LM.C não funciona nenhum dos dois servidores disponíveis. :(

 

Plz re upload D'espairsRay expire link

LOVE IS DEAD (2010.04.14) [ Maxi-Single ]
IMMORTAL (2009.12.29) [ Album ]
REDEEMER (2009.03.11) [ Album ]
HORIZON (2008.12.03)[ Maxi-Single ]
KAMIKAZE (2008.08.06)[ Maxi-Single ]
BRILLIANT (2008.05.14)[ Single ]
Mirror (2007.04.11) [ Album ]

thank you

 

Oiii! Bom por primeiro eu sou muito grato por vcs se empenharem tanto por nós fãs de j-rock! Bom eu tenho um simples pedido a fazer, vcs poderiam postar algo sobre ou algum download da banda Sito Magus? Se requisitarem algum favor em troca entrem em contato:
borinboccia7@hotmail.com

Abraço

 

We need "The Street Beats" plz!!!!!!

 

hi~

do you know this J-Rock band called "Spyair"? any chances to see their music up on this site for download soon? thanks alot.

 

Olá equipe J-Rock Visual Kei
Eu to querendo muito baixar esses álbuns do Golden Bomber: Boku Quest, Golden Hour~SHIMOHANKI BEST, Golden Hour~Kamihanki Best, NEO VOLTAGE, Mou bandman ni koi nante shinai e o Zany Zap Complex #1. Vocês poderiam me informar como eu faço pra fazer o download? meu email é: sarinha.ano.hime@hotmail.com

 

gomen, gomen, honto gomen.
Eu não preciso do Golden Hour~Kamihanki Best. sinto muito. >:

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Hello, here is your FAN.

I wanna introduce you to use a webdisk through it is in chinese...

the address is 115.com

Hope your site can bloom again~

 

Hey Jrockvisualkei.com I wanted to thank you all for the great Jrock music and keeping us up to date. To be honest I don't really know any other site beside this one for Jrock music but I have a question. I saw a lot music was put on Megaupload and this site is down. So I was wondering will you upload older music again? I recently found a new band Velbet and wanted to download some music of them but no succes :(.
Take Care ~

 

hei se puder posta Aphasia ta dificil de encontrar .vlw blog muito massa

 

Há vários links do 4shared (de bandas aleatórias) que até abrem aqui, mas nunca prosseguem quando clico no botão "Download file" logo após a contagem de 20s... Poderiam arrumar esses links? D:

 

Reupem porfavor!

http://www.jrockvisualkei.com/2011/11/rugiaggram.html

Please Reup!

 

Reupa LM.C e Matenrou Opera por favor!

 

Hi! I need some help, I'm looking Issay's discography, or just the album "Flowers". I hope you can help me, the blog is amazing! thanks

 

PLESE REUP DISCOGRAPHY
THE WIZARD -VIRGIL- ORCHESTRA

 

Hi, you could get "Knock out monkey" discography?

 

Bem, primariamente, gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho no site. Achei muitas excelentes bandas por aqui, de verdade, mas fiquei triste ao ver que algumas ainda não estão fazendo parte do acervo. Então, se não for muito, gostaria de sugeri-los a inclusão de:
- Fairy Fore;
- Japahari Net;
- Outlaw;
- Granrodeo;
- MOVE;
- Milktub;
Era só isso. Obrigado pela atenção e pelas excelentes músicas e bandas que me fizeram descobrir. Abraços!

 

Hi, can you please add also SHISHAMO and andymori to j-rock bands? Thanks a lot.

 

Postar um comentário

some title