3rd Anniversary - Commemorative Post



- Como de costume a cada aniversario do blog, postamos uma coletânea com as musicas mais ouvidas durante mais esse ano de 'vida' do blog!


Fk Yeah! We Never Surrender!! (2010.04.14) [ Krizalid Dash a.k.a Wipeout ]
Tracklist:
1. DRESS - BUCK-TICK
2. Desert Rose - abingdon boys school
3. Desperate Resolution for my soul... - Phantasmagoria
4. sleep - SID
5. Across the Border - ViViD
6. TATTOO - 12012
7. Pressed flower - -OZ-
8. 桜舞う舗道 - DuelJewel
9. 蒼焔 -SOUEN- feat.BASI,サッコン,FUNKYMI - abingdon boys school
10. DRESS - abingdon boys school
Download [MU] [4S] [MF]

Quem diria depois de tanta coisa ainda mais um niver do blog?! Tantos problemas esse 3º ano o_o', mas nada que faça com que desistimos do nosso trabalho, pode ferrar os links, pode excluir o blog ou não sei o que, que estamos ai! Pq?! Pq é um orgulho ver que esse trabalho é reconhecido e prestigiado por tanta gente! Anyway gostaria de agradecer a todos que nessas quedas que tivemos nos apoiarão, nos ajudarão, ainda mais agora! A todos que divulgarão seja no orkut, no twitter, foruns ou até mesmo no sub-nick que pelo o que vi forão tantas *-*, tudo isso vai dar resultado e quem saira ganhando são vocês mesmos! Muito obrigado a todos *_*


ain't afraid to scream (2010.04.14) [ Chase Faster ]
Tracklist:
1. XecsNoin - Cerberus
2. lynch. - enemy
3. DELUHI - G.A.L.D
4. -OZ- - Another Reign
5. Lycaon - Royal Order
6. Sadie - CHAOTIC WORLD
7. cocklobin - DELIC
8. D - 鬨の声
9. SCREW - DYSPNEA
10. Nega - Higaimousou to Kioku
11. ムック - kataribe no uta
12. Dir en grey - Bugaboo
13. Penicillin - tight bounded
14. DéspairsRay - 'tatoeba' kimi... ga... shinda... ra
15. BUCK-TICK - Cabaret
16. L'Arc~en~Ciel - Cureless
Download Download Here

Esse setlist representa o que eu mais gosto da cena Jota Roqueira atualmente. Músicas com gritarias e pesadas são a essência do interessante para mim. Priorizei múscas que não tem clipes e não são singles. Essas músicas também tem a sua importancia para a sonoridade das bandas. Ouça beeeeeem alto, sem medo de ser feliz (e de ficar surdo). D:


NO MUSIC NO REASON (2010.04.14) [ gah. ]
Tracklist:
1. Akihabara Shounendan Dennou Romeo – Lilac
2. ClearVeil - Iro no kaketa sakura
3. DELUHI - Hoshi No Nai Yoruni
4. D'espairs Ray - HEAVEN'S COLOR
5. Girugamesh - I think I can fly
6. Girugamesh - NO MUSIC NO REASON
7. Girugamesh – nobody
8. Girugamesh - 睡蓮
9. Irokui - Kitakaze Otoko
10. LM.C - It's a Wonderful Wonder World
11. Moran - Kimino ita Gosenfu
12. Plastic Tree – Anten
13. ViViD - Hoshi no Ame
14. Zoro – warp
Download [MU] [4S] [MF]

Primeiramente, gostaria de agradecer á todos os fãs que nos tem acompanhado e dado forças, principalmente agora, com o novo blog....Espero que a cada dia possamos evoluir e conseguir atender sempre ao gosto de todos com bastante dedicação. E em especial, agradeço aos membros da equipe e ao nosso fundador, afinal, todos nós temos um mesmo ideal; publicar e facilitar para aqueles que tem paixão pela musica japonesa. Anyway... Fico feliz que o blog que eu sempre acompanhei (desde que me conheço por gente que gosta de j-rock) está fazendo 3 anos ç_ç até me emociono -Qzão. Parei '-' Obrigada a todos *-*'

Kagami wo Kawashite (2010.04.14) [ Cami ]
Tracklist:
1. D - 7th Rose
2. lynch. - 59
3. ViViD - Across the Border
4. cocklobin - black
5. THE KIDDIE - Black Side
6. deathgaze - CHAOS
7. 9GOATS BLACKOUT - float
8. Malice Mizer - ILLUMINATI
9. LuLu - Kurushi magire
10. Karasu - Lastica
11. exist†trace - liquid
12. Nega - Nameless Alice
13. SINCE1889 - scary
14. UnsraW - Social Faker
15. D'espairsray - Squall
16. chariots - Sugar powder
17. Hi:BRiD - UTOPIA
18. -Oz- - Venon
19. Versailles - zombie
Download [MU] [4S] [MF]

Ah Primeiro, Parabéns pra nós \o/ 3 anos de blog , fui a última a entrar na equipe, entrei meio que randon aqui -s e é ótimo estar aqui, fazer parte disso tudo, mesmo com o blog sendo deletados, e tantos problemas, desistir nunca, agradeçemos o apoio de todos ;3 ... Aiiii me matei pra diminuir minha setlist, tinha ficado gigante 8D coloquei músicas que fazem meus dias felizes ♥ espero que gostem.. TY

H@ppy Fuck!ng Birthd4y JRock Visual Kei [ jIyUn-kUn ]
Tracklist:
1. -Oz- - Pressed Flower
2. Janne da Arc - Stare
3. 12012 - TATTOO
4. Angelo - Hikari ni Kioku
5. ViViD - Across the Border
6. Jealkb - Chikai
7. CODE7203-KineSicS - Kotonoha
8. Dreizehn XIII - Namida no Sora
9. MoNoLith - Saezuri
10. MoNoLith - Blind ~a fair day~
Download [4S] [MF] [MU]

4 anos...Jesus christ -q, PARABÉNS PRA NÓS \O/, pois é, finalmente estou postando minha compilation de 2010 que não foi postada ano passado devido à minha linda internet de 300 kbps que digievoluiu e virou uma de 4mbs [?], ENFIM.

Ultima atualização: 2010.04.14
Last update: 2011.04.14

7 comentários:

sorry I don't understand a single word you've said above but I wish you would always keep trying you best to bring more jrock to we fan ^^ I've been following your blog for long time and find many things useful here. So thank you all for your hard word and happy 3rd anniversary!!!!

 

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO

 

Foda! FODA FODA! se não fosse esse site ...seria outro[mentira] haushuas!

por causa de vc's estou fazendo o download de todas as bandas deste o começo do ano [agora estou nas bandas de letra "F" ] vlw galera!

by @Oh_Horror

 

o.O' kd meu comentario :/ hehehe

 

PARABÉNS pelo excelente trabalho ! :D

 

O melhor foi o NO MUSIC NO REASON, na minha humilde opinião a melhor música do girugämesh *-*~

Mil parabéns pelo site, cacilda. Vocês são meu "site mais acessado", de acordo com o Chrome, e sem dúvidas o meu preferido. Acesso pelo menos uma vez ao dia para procurar bandas novas *-*

OBRIGADA, do fundo do meu coração, pelo trabalho excelente. Por favor, não desistam de nós! *-*

Parabéns, japan ROCKERS! <3

 

Parabéns pessoal!!!! Sóh esse blog pra dar conta de tanto lancamento desse mundojap pakspaskpoakspask

Curti muito a coletanea do chasefaster. Gritarias é tudo de bom!!!

 

Postar um comentário

some title