[Venda] CD/DVDs D'espairsRay

Olá galera, estou vendendo alguns CDs/DVDs do D'espairsRay, não pela banda ter terminado e sim por não ouvir mais então decidi passar pra frente.
Todos os títulos foram comprados no CDJapan usando o frete EMS, então estarei listando os preços baseando no preço atual dos mesmos.


(Ampliar)

OBS: Todos preços estão com frete incluso.
O pagamento será em depósito bancário.
Para o Brasil somente.
Interessador e-mail para krizalidash@hotmail.co.uk


(Ampliar)
BRILLIANT
CDJapan+EMS (US$ 33,11 = R$ 52,91)
V e n d i d o


(Ampliar)
Kamikaze [C/ DVD, Limited Edition]
CDJapan+EMS (US$ 50,04 = R$ 79,96)
V e n d i d o


(Ampliar)
Horizon [C/ DVD, Limited Edition]
CDJapan+EMS (US$ 40,47 = 64,67)
V e n d i d o


(Ampliar)
Redeemer [SHM-CD] [C/ DVD, Limited Edition]
CDJapan+EMS (US$ 60,87 = R$ 97,27)
V e n d i d o


(Ampliar)
Spiral Staircase #15 Final
CDJapan+EMS (US$ 69,90 = R$ 111,70)
V e n d i d o

5 comentários:

Ola,
Estou interessada no DVD.

=DDDDD
Mas eu poderia fazer o depósito no final do mês, como ficam as coisas?

 

Olá, me mande um e-mail, mais fácil para conversarmos sobre, grato.

 

O Horizon chegou aqui em casa, muito lindo. Fiquei impressionado por ter chegado tão rápido em casa. Se vocês ficarem vacilando vou comprar o resto! uahsuhasuhaushashu

Muito Obrigado!

 

O Redeemer chegou perfeito aqui, espero mesmo que tenham mais vendas como essa. E realmente chegou muito rapido.

Obrigado Krizalid

 

Demorei mas cheguei! =P
Kamikaze aqui em casa pra me recepcionar e animar no fim de um mês horrível... Só você pra me salvar Krizalid!
Domo arigatou!!!

 

Postar um comentário

some title