[PV Teaser] Dreizehn XIII - Babel (Brazilian Band)


O PV da música "Babel" é o primeiro da banda, produzido de forma independente pelo diretor do vídeo e conta com apoio de profissionais da área audiovisual, sendo captado e finalizado em alta definição (HD).
Esse teaser é apenas uma amostra do material que está por vir, por favor, aguardem, o material terá qualidade internacional, com confecção de visuais exclusivos para o PV.
A demora no lançamento ocorre devido à produção independente. Por favor comentem, é bom ver a opinião do pessoal que curte j-rock!
Dreizehn XIII é uma banda de Visual Rock formada em 2007 e baseia seu estilo nas influências tradicionais do gênero do Visual Kei como X-Japan, L'arc~en~ciel, Dir en grey, assim como bandas mais novas como D'espairsRay e girugämesh.
Situa-se atualmente em Juiz de Fora e colaborou para a formação do cenário na região em conjunto com outras bandas, como a Sh.u.Ra. A banda também tem participado de vários festivais regionais de outros estilos como Hard Rock e Metal, para a integração e difusão do gênero.

Mais informações sobre o PV: ronnie.pedra@live.com


6 comentários:

realmente muito bom muito foda XD

 

É, tá legal *-* difícil ver um vídeo dessa qualidade independente. Parabéns

 

Cara Muito Foda mesmo... E olhe que nem lançou todo... Admirável trabalho!

 

Pessoal o clipe já esta no Youtube... ^^
http://www.youtube.com/watch?v=M985Tjs-N1g&feature=player_embedded

 

Postar um comentário

some title