Voltando ao ZERO!

Pt|Br (Translate/Portuguese)

Olá pessoal! Bom infelizmente http://japanvisualkei.blogspot.com foi deletado (creio que pela Digital Millennium Copyright Act (DMCA)), porém mesmo assim não irei parar com meu trabalho por aqui! Vou continuar postando e arrumar um jeito rapido de fazer isso! Peço que compartilhe com seus amigos esse novo endereço! http://japanrockers.blogspot.com ! Voltando a ficar popular nos dara animo pra postar mais e mais, e assim nunca desistir ! Muito obrigado!


Krizalid Dash

28 comentários:

Olá

Sou a Ayumi (~>あゆみ<~)a mesma pessoa do Orkut.

Bem Krizalid, boa sorte com as novas postagens.

Beijos

 

Huge Thanks))) To you... for... what you're still here...) =^___^=

 

*__*

poxa tah MEGAAA LINDOOO o BLOG

*_*

ADOREI :D

 

Que droga hein Kriza. Tamo junto pra reconstruir tudo. Pense pelo lado bom,m agora pelo menos não vai vir gene reclamando de link quebrado rsrsrs -n

 

e isso ae nunca desistir .D, to aqui para o que for preciso ;D

 

Agora só mensagens de apoio não vão ser uteis.
Agora é voltar a ralar e mostrar do são capazes.
estamos ai pro que der e vier (y"

 

Hey, não desanimem! Continuem com o trabalho maravilhoso que vinham fazendo~ O melhor do Brasil, se pãns o melhor do mundo <3
Precisando de ajuda, só chamar ;D -q

 

Boa sorte pra vocês, tudo dará muito certo.
Vocês tem todo o meu apoio.
E obrigada por não desistir. Vocês são demais!! ^^

E vamos lá arrumar isso, quero ver esse blog lindo e maravilhoso como antes. xD

 

aiii que foda isso
fico feliz em saber que voce nao desistira =D
muito obrigado voce é foda =D

 

blz..sempre estaremos junto pra fazer esse blog bombar..

 

com paciencia voce vai conseguir....
nao desista nunca
jrock no sangue

 

poxa, espero que não desistam, fiquei mto chateado quando vi o blog fora. boa sorte, talvez devessem fazer o blog em outro lugar. de toda forma sempre irei acompanhar vcs!!!

 

Olá, ainda bem que estão de volta ! Continuem com o excelente trabalho que têm feito até agora ~

Da vossa fã de Portugal : D
J-ROCKERS !! ^^

 

ISSO AE!
Não desista!
Muitas pessoas gostam do seu trabalho! Continue assim!

 

Eu quase entrei em desespero quando o site sumiu! Ainda bem que vocês não desistiram... Não posso dizer nada a não ser agradecer múltiplas vezes ;_; Krizalid, OBRIGADA DE CORAÇÃO! *-*

Não nos abandone, por favor ;_;

(Ah, e eu realmente não entendi como faz para acessar a página de DVDs do girugämesh, falta pouquinhas partes para baixar ><')

 

Sacanagem, fiquei P da vida quando deletaram o blog x.x
Ainda bm q refizeram pra continuar o trabalho, que aliás, é maravilhoso. Se deletarem esse faço um Atentado terrorista. ¬¬

 

nao desista man te dou a maior força vo anunciar seu blog no mew *-* http://nerukun.blogspot.com ganbatte ne ^^v

 

Eu fiquei desesperado quando o antigo site saiu do ar, mas ainda bem que o blog ta firme e forte, continuem assim, e nao sei o que seria da minha vida sem esse site.

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

pooo mano, que vagabundos, só pra salvar o dinheirinho infeliz deles! ainda só descobri agora o novo site D:

vou divulgar esse endereço pra galera, valeu por dar continuidade aee!!! :DDD

 

ufa .-. pensei q tinha cancelado algo assim, fikei preocupada jah q uso mtu teu site pra atualizações dos meus cds japas. adoro '-' continue assim persistente!:D

 

aleluia q axei vcs e,e q fatalidade..excluiram o blog por direitos autorais, confesso q me desesperei quandu num entrava mais o site antigo... anyway, good luck xD

 

Sugoi sugoi!
Entrei em desespero quando vi que o japan visual kei foi deletado. Mas ainda bem q vc não desistiu. Com certeza logo logo esse blog vai estar tão conhecido como o outro.

Obrigado!!! ^^

 

podes cre mano sem esse site a musica japonesa no brasil nao é nada ...manda abraço pra todos ai e muita força nessa shoras dificeis ...obs :cosmo quando voltara ao rio para eu tlhe trollar XD?

 

Bahhh que saudades!!!!

boa sorte!!

 

Jah divulguei em comunidades de j-rock do orkut :D

 

cara ainda bem que vc refez o site se não eu tava perdido vou colocar banner no meu blog

Vlw

 

Poxa, só descobri agora. Fiquei super triste quando vi que o blog tinha sido deletado, só hoje por acaso que achei de novo :D
Eu sempre pensei que você fosse refazer o blog, mas fiquei procurando e nunca achava nada, então pensei que tivesse desistido. Afinal tanta coisa pra voltar a postar, deve ser foda. Mas ainda bem que você não desistiu *-*
Agora que achei de novo, vou voltar a divulgar! Boa sorte!!!

 

Postar um comentário

some title