Frantic EMIRY

フランティックエ ミリー
J-Rock Visual Kei Indie Band

Members:
Vocal: EMIRY (Yuugiri) (ex. Arutema)
Guitar: CHERRY (Mayu) (ex. Clavier)
Guitar: IRIA (Nao) (ex. PuN Kurea, ex. TRiCK)
Bass: ICE (Rei) (ex. Clavier as Yuu)
Drums & Keyboard: ZEUS (Kazami) (ex. Ba. Deone, ex. Clavier)
Status: Active
Since: 2009
Official Site
Last.FM
Visunavi


World End (2010.03.03) [ Single ]
Purchase/Comprar CDJapan
Ref/Description: DAKBMFE-1
Tracklist:
1. World End
2. Senjou, Shoudou, Genocide
Download [MU] [4S] [MF]

4 comentários:

Hey ._.

Yugiri
Kazami
Nao
Rei
Mayu e da banda daizystripper
Esta é a banda alter ego do daizystripper,não sei se sabem disto,mas o nome deles no Frantic EMIRY,são:

Mayu=CHERRY
Yugiri=EMIRY
Rei=ICE
Nao=IRIA
Kazami=ZEUS

Espero ter ajudado em mais uma coisa ;P

 

Ah sim, tinha me esquecido disso :] Vlw !

 

Ah de nada *0*
Eu fiquei sabendo dessa do google esta excluindo os blog`s ._.
Estou morrendo de medo que aconteça isto com o meu fanblog do daizystripper ;3;

 

Bom não faça a mesma besteira que eu, logo que receber a primeira notificação do DMCA salve suas postagens em xml e seu layout com as opções que tem em 'Configurações' do seu blogger :)

 

Postar um comentário

some title